Porque não amar a maquiagem?

Oi amores, tudo bem??

Porque não amar o mundo da maquiagem? Porque?

Sempre amei me maquiar e sair nem que fosse ate o outro lado da rua com um rímel e um batom. Mas depois que descobri a gravidez e ela foi avançando tudo foi mudando, pelo menos comigo e com meu organismo tudo mudou. Principalmente com meu rosto, não sei se sou eu que to chata ( to mesmo ) mas alem das minhas sardinhas, as olheiras vieram com tudo pra minha infelicidade, mas tudo fico mais evidente, por conta do cansaço, das noites mal dormidas, das dores … enfim.

Mas nada que uma maquiagem não resolva, e apenas com produtos que básicos já ajuda muito pra esconder oque ta muito aparente. Não sou maquiadora profissional, mas sempre to de olho nas que entendem mesmo e ai a gente aprende uns truques que realmente ajudam demais.

Fiz uma maquiagem básica pra mais esconder as olheiras que estavam demais, e sim usei muito corretivo, porque sou dessas rsrs, e botando um antes e depois vi o quanto muda mesmo e o quanto uma maquiagem ajuda a deixa nossa auto estima no lugar novamente.

 

Logicamente que eu particularmente uso uma maquiagem mais pesada para fotos, e uma luz que deixa em evidencia, mas vai do gosto de cada um, no momento que estou passando uso bem pesada mesmo porque só assim para esconder tudo. Sardinhas são um charme rsrs, mas essas olheiras só por misericórdia mesmo.

E vocês amores, sofrem com isso? Me contem aqui

Espero que tenham gostado, beijos lindonas.

 

 

 

Produtos usados:

Base liquida matte Vult 03

Po compacto Vult 03

Paleta de corretivo Luisance

Iluminador Luisance

Blush Luisance

Duo sobrancelha Luisance

Contorno (não sei a marca rsrs)

 

Comments

  1. Elton says:

    Verdadeiramente fantástico!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *